quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Era uma vez uma margarida

A Margarida era uma flor comum, precisava de tudo o que as típicas margaridas precisavam, porém esta flor tinha algo de especial, crescia mais que as outras com menos terra e menos sol.

Todas as outras se indignavam e questionavam sobre o motivo tal facto. Até que um dia viram um belo jardineiro a acariciar-lhe as pétalas e a beijar-lhe o cale. E aí perceberam que o crescimento da flor se devia ao amor, ao amor e dedicação do jardineiro.

Todo o tempo, toda a paciência e amor faz-nos crescer.

Amor obrigado por me amares como amas, por me fazeres sentir grande, obrigada por todos os bons momentos e até mesmo os maus. Sou grata por ter um jardineiro como tu, não és um jardineiro qualquer és o melhor. Sabes a tua arte como nenhum outro sabe, e a tua arte é tratar da margarida, da tua Margarida.
O amor é mais forte que o sol e a água juntos, que todo o adubo e a melhor terra no mundo, ele é a fonte da nossa vida. E a minha vida ,amor, contigo é a mais perfeita que podia pedir.
Obrigada por me amares e cuidares de mim. Lembra-te que és mais que um jardineiro, és o meu Pedro. Fazes-me rir como ninguém o sabe, és perfeito e principalmente perfeito para mim. Cada dia que passa a nossa flor vai ficando maior, o nosso amor vai crescendo e ficando mais forte. Tão forte que é capaz de nos proteger.


A m o t e